29ª Sessão Ordinária 2023

por Abraão Meira publicado 06/09/2023 08h49, última modificação 06/09/2023 08h49
29ª SESSÃO ORDINÁRIA de 2023 da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura

Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, realizada durante o 2º Período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura, o Presidente abriu os trabalhos com o quórum legal e uma reflexão conduzida pelo Pastor José Rigo. O Secretário leu a ordem do dia e a ata da última sessão, que foi aprovada por unanimidade.

Durante a sessão, foram recebidos diversos documentos, incluindo um projeto de lei do Poder Executivo Municipal, uma emenda modificativa, e vários ofícios. Os membros da Mesa Diretora se manifestaram favoravelmente a esses documentos.

Os vereadores Paulo Silvano dos Santos, Elizeu de Almeida, Flavio Luiz Ribeiro e Ademilson de Paula Guisolfe tiveram a oportunidade de falar por 10 minutos, com direito a apartes.

Destacou-se o pedido do vereador Flavio Luiz Ribeiro para incluir na ordem do dia o Projeto de Lei nº. 2023/2023, que tratava da abertura de crédito adicional suplementar por anulação de dotação no orçamento da Câmara Municipal de Vereadores. O pedido foi aprovado por unanimidade, e o projeto foi discutido e votado, também sendo aprovado.

Sem mais matérias a serem deliberadas, o Presidente encerrou a 29ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. Após a leitura, discussão e aprovação da ata, esta foi assinada pelos membros da Mesa Diretora e demais vereadores presentes, finalizando os trabalhos legislativos do dia.

Ressalta-se que as fotos da sessão e a transmissão estão disponíveis no Facebook e no Youtube da Câmara Municipal, permitindo que os cidadãos acompanhem os trabalhos legislativos. Para mais informações detalhadas sobre a sessão, os interessados podem acessar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL)