18ª Sessão Ordinária

por Abraão Meira publicado 06/06/2023 10h25, última modificação 13/06/2023 12h43
18ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura

Na tarde da última segunda-feira, dia 05 de Junho, a Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste reuniu-se para a realização da 18ª Sessão Ordinária. Sob a presidência de Jackson Leitte, os trabalhos transcorreram com fluidez, contando com a participação de membros da mesa diretora, incluindo Flávio Ribeiro e Jocelino Saidler.

A sessão teve início com a leitura da ordem do dia, seguida pela leitura da ata da sessão anterior. Em seguida, foi realizada a leitura do expediente recebido, apresentando as correspondências e demais documentos encaminhados à Câmara Municipal. Após essa etapa, o secretário dos trabalhos informou que não havia matérias a serem deliberadas naquela sessão.

Em seguida, foi colocada em votação a eleição para o cargo de 2º vice-presidente. Como não houveram mais candidatos inscritos e somente o vereador Paulo Silvano se interessou ao cargo, seguindo o regimento interno ele foi eleito como 2º vice-presidente assumindo a posição para o biênio 2023-2024.

Após a votação, o presidente Jackson Leitte agradeceu a presença de todos os vereadores e encerrou a sessão. É importante ressaltar que as fotos da sessão, e a transmissão ao vivo estão disponíveis no Facebook e no Youtube oficial da Câmara Municipal, permitindo que os cidadãos tenham acesso aos debates e deliberações ocorridas durante a 18ª Sessão Ordinária.

A eleição do vereador Paulo Silvano como 2º vice-presidente representa mais um passo importante para a representatividade e o bom funcionamento do poder legislativo municipal. A Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste segue com seus trabalhos, atuando em prol da comunidade e buscando soluções que atendam às demandas da população.