Presidente da Câmara de Seringueiras Visita Câmara Municipal de Nova Brasilândia para Troca de Experiências Administrativas

por Abraão Meira publicado 26/04/2024 09h55, última modificação 26/04/2024 10h05
Presidente da Câmara de Seringueiras visita Câmara de Nova Brasilândia para intercâmbio administrativo. Troca de conhecimentos e experiências busca aprimorar gestão pública e fortalecer laços entre municípios.

Na última quinta dia 25 de Abril, a Câmara Municipal de Nova Brasilândia teve a honra de receber em suas instalações o presidente da Câmara Municipal de Seringueiras, Marinho Cancian. A visita teve como objetivo principal proporcionar um intercâmbio de conhecimentos e experiências administrativas entre os dois municípios.

Durante a visita, o presidente Marinho Cancian teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações da Câmara Municipal de Nova Brasilândia e foi apresentado ao funcionamento do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta essencial para o bom funcionamento dos processos legislativos. Além disso, foram discutidas diversas atividades administrativas e procedimentos internos que contribuem para a eficiência e transparência do trabalho legislativo.

Essa visita representa um momento de cooperação mútua entre as duas instituições, onde o compartilhamento de experiências e boas práticas é fundamental para o aprimoramento contínuo da gestão pública. A troca de conhecimentos fortalece os laços entre os municípios e abre novas perspectivas para o desenvolvimento de ambas as comunidades.

"Agradecemos ao presidente Marinho Cancian por dedicar seu tempo para visitar nossa Câmara Municipal e compartilhar conosco sua experiência. Estamos certos de que essa troca de conhecimentos será benéfica para ambas as partes", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia Jackson Leitte.