Legislativo Municipal retoma Sessões Ordinárias nesta segunda-feira

por Abraão Meira publicado 07/08/2023 09h05, última modificação 07/08/2023 09h07
Primeira reunião após o recesso inicia às 16 horas, com transmissão ao vivo pela internet, na rede social da Câmara.

Após o período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste retoma suas atividades legislativas com a realização da 25ª Sessão Ordinária do ano. A reunião marca o reinício das atividades do Legislativo Municipal e está agendada para iniciar às 16 horas desta segunda-feira.

Os cidadãos interessados em acompanhar os debates e decisões do Legislativo têm a oportunidade de fazê-lo de duas maneiras. A primeira é comparecendo pessoalmente à Câmara Municipal, localizada na Av. Governador Jorge Teixeira c/ R. Riachuelo, 1320, Setor 14. A segunda opção é através da transmissão ao vivo pela internet, que estará disponível na página oficial da Câmara no Facebook.

A retomada das Sessões Ordinárias é um momento crucial para a participação ativa da população na discussão e deliberação dos assuntos que afetam diretamente a cidade. Durante a sessão, os vereadores terão a oportunidade de apresentar projetos, discutir propostas e votar em matérias de interesse público. A presença dos cidadãos, tanto presencialmente quanto virtualmente, é fundamental para a construção de uma democracia participativa e transparente.

A Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste reforça o compromisso de promover a transparência em suas atividades, permitindo que os munícipes tenham acesso direto às discussões que influenciam o futuro da cidade. A transmissão ao vivo via Facebook é uma forma de aproximar os cidadãos do processo legislativo, possibilitando que acompanhem as decisões de seus representantes de forma rápida e acessível.

Para aqueles que desejam acompanhar a 25ª Sessão Ordinária e ficar por dentro dos assuntos que serão debatidos, basta sintonizar na página oficial da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste no Facebook, a partir das 16 horas desta segunda-feira, dia 07 de agosto.

Contamos com a participação de todos os cidadãos interessados em contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento de nossa cidade através do exercício democrático e da participação cívica.