Empresário Erizelton Utiliza Tribuna para Destacar Leilão "Direito de Viver"

por Abraão Meira publicado 03/10/2023 12h05, última modificação 03/10/2023 12h05
O leilão acontecerá dia 15 de Outubro no CEDIVI de Nova Brasilândia D'Oeste

Ontem, o empresário Erizelton tomou a palavra na Câmara Municipal  para destacar e esclarecer dúvidas sobre um evento que tem mobilizado a comunidade local: o Leilão "Direito de Viver." O evento está marcado para o dia 15 de outubro e visa arrecadar fundos para o Hospital de Câncer da Amazônia.

Erizelton, que é conhecido por seu compromisso com a responsabilidade social utilizou a tribuna da Câmara para compartilhar detalhes sobre o leilão, que promete ser um dos maiores eventos beneficentes da cidade. O empresário ressaltou a importância de unir esforços em prol das instituições de caridade locais e de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Leilão "Direito de Viver" contará com uma ampla variedade de itens doados por empresas locais e indivíduos generosos. Todos os recursos arrecadados serão destinados ao Hospital de Câncer da Amazônia.

Erizelton também aproveitou a oportunidade para responder a perguntas dos vereadores e do público presente sobre os detalhes do leilão, incluindo como as pessoas podem participar, como doar itens para o leilão.

A Câmara Municipal elogiou o esforço de Erizelton em prol da comunidade e agradeceu por seu compromisso em realizar o evento. O presidente da Câmara, Jackson Leitte, destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer o tecido social da comunidade e promover a solidariedade entre os cidadãos.

O Leilão "Direito de Viver" promete ser um evento memorável, que não apenas arrecadará fundos , mas também fortalecerá os laços comunitários e reforçará a importância do engajamento cívico. A comunidade está ansiosa para participar desse evento e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

A fala do empresário Irizelton pode ser vista através do Youtube