Edital de convocação Nº 02/2022 do concurso público 01/2020

por Josimar Alves da Silva publicado 01/09/2022 10h35, última modificação 01/09/2022 10h45
Edital de convocação Nº 02/2022 do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº. 001/2020, homologado em 03 de dezembro de 2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 002/2022

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste, no uso das atribuições que lhe conferem por Lei, baseado no CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº. 001/2020, homologado em 03 de dezembro de 2021.

CONVOCA O Candidato abaixo descrito, aprovado no CONCURSO PÚBLICO 001/2020, para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste, De Segunda a Sexta-feira exceto feriados, a partir das 7:30 até as 13:30. AGENTE DE CONTROLE INTERNO – CÂMARA MUNICIPAL

2ª – Cleidiane Ester Timm

O Candidato aprovado acima descrito deverá se apresentar no prazo de 30(Trinta) dias da data deste edital de convocação, munido dos seguintes documentos:

a) Comprovante de Escolaridade compatível com o cargo;
b) Carteira de Identidade (RG)
c) Título de Eleitor
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) CPF do cônjuge (se casado)
f) Certidão de Nascimento ou Casamento
g) Certidão de nascimento dos dependentes (filhos – menores de 14 anos)
h) Comprovante de quitação com as obrigações militares, para sexo masculino;
i) Uma foto 3x4 (recente)
j) Atestado de sanidade física e mental expedido exclusivamente por Médico Perito do Trabalho
k) Carteira de Trabalho – CTPS
l) PIS/PASEP, se possuir.
m) Conta Bancária
n) Certidão Negativa Cível e Criminal (www.tj.ro.gov.br)
o) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (www.dpf.gov.br)
p) Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado (www.tce.ro.gov.br) q) Certidão de quitação eleitoral (www.tre-ro.jus.br)
r) Comprovante de Endereço
s) Declaração de Vacina
t) Declaração de Bens
u) Declaração de não acumulação de cargo público.
v) Apresentar CTC (Certidão de Tempo de Contribuição) em até 120 dias após a convocação para as pessoas que já contribuíram em previdência própria ou geral.
w) E-mail, contato pessoal.

2 EXAMES OBRIGATÓRIOS

1.Hemograma completo.
2.Glicemia em jejum.
3.Reação sorológica para Lues (V.D.R.L).
4.Gama GT (Gama Glutamil Transferase).
5.Perfil Lipídico (Colesterol L.D.L, Colesterol H.D.L e Colesterol Total, Triglicérides).
6.Eletrocardiograma (E.C.G) com avaliação do médico cardiologista. 7.Raio RX do tórax P.A e perfil e os laudos correspondentes OBS: Dispensável para gestantes mediante apresentação do laudo de Ultrassonografia (ecografia) recente a data da avaliação médica pericial. 8.Audiometria Tonal com avaliação do fonoaudiólogo OBS: se houver perda, Ou redução, auditiva apresentar avaliação do médico otorrinolaringologista.
9.Atestado de acuidade visual, fundo de olho e tonometria, em ambos os Olhos, emitido por médico oftalmologista.
10.Exame de urina tipo I (E.A.S).
11.Atestado de saúde mental emitido por médico psiquiatra com indicação No Conselho Federal de Medicina.
12.Teste Paleográfico (Avaliação Psicológica).
13.Eletroencefalograma (E.E.G) com mapa e avaliação de médico Neurologista para homens e mulheres com idade igual ou acima de 40 anos.

Nova Brasilândia D'Oeste, 31 de agosto de 2022. .

Marcelino Natalicio Pereira
Presidente Câmara Municipal