Câmara retorna às sessões ordinárias após recesso parlamentar

por Abraão Meira publicado 05/02/2024 12h32, última modificação 05/02/2024 12h32
1ª Sessão Ordinária de 2024 acontece dia 05 de fevereiro a partir das 16h00.

A Câmara Municipal  retoma suas atividades legislativas nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, após o período de recesso parlamentar. Os vereadores, estão prontos para dar continuidade aos trabalhos em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Durante o recesso, os parlamentares aproveitaram para recarregar as energias, analisar demandas da população e se dedicar a estudos e projetos que serão apresentados ao longo do ano. A expectativa é de um ano legislativo produtivo, com debates construtivos e ações que impactem positivamente a vida dos munícipes.

Durante as sessões ordinárias, os vereadores discutirão temas de interesse público, apresentarão projetos de lei, realizarão votações e promoverão debates sobre assuntos relevantes para a comunidade. A participação dos cidadãos é incentivada, podendo ser acompanhada presencialmente na Câmara Municipal ou de forma virtual, através da transmissão ao vivo disponibilizada no Facebook da Câmara.

Com a retomada das atividades, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a democracia, a transparência e a representatividade, buscando sempre atuar em sintonia com os anseios da população. A expectativa é de um ano legislativo produtivo e alinhado com as necessidades da comunidade local.