Câmara promove Sessão Solene em homenagem as Servidoras públicas municipais

por Abraão Meira publicado 10/05/2024 12h30, última modificação 10/05/2024 12h50
A Pedido do vereador Ademilson Guisolfe ouve uma emocionante homenagem as Servidoras públicas municipais

No último dia 06 de maio , a Câmara Municipal teve a honra de sediar uma Sessão Solene a pedido do vereador Ademilson Guisolfe, dedicada a reconhecer e celebrar a incansável dedicação das servidoras públicas em nossa comunidade.

A comovente cerimônia foi marcada por momentos de profunda emoção, onde histórias de heroísmo e comprometimento foram compartilhadas, destacando o papel essencial desses profissionais na linha de frente.

Durante a sessão, foram prestadas homenagens singelas, mas carregadas de significado, como forma de expressar a gratidão e o respeito de toda a comunidade pelos serviços prestados por elas.

O vereador Ademilson Guisolfe expressou sua admiração e reconhecimento pelo trabalho árduo e muitas vezes pouco valorizado desses profissionais, enfatizando a importância de valorizá-los e apoiá-los em sua missão.

A sessão pode ser reassistida através do facebook no link

Confira as fotos por Abraão Meira: Clicando neste link