Câmara Municipal Conquista Selo Diamante em Transparência

por Abraão Meira publicado 16/11/2023 10h15, última modificação 26/01/2024 13h53
Com a nota 95,76% a câmara ficou em Primeiro Lugar em Transparência Pública no Estado de Rondônia.

Na busca contínua pela excelência na gestão pública, a Câmara Municipal alcançou um feito extraordinário ao receber o prestigioso Selo Diamante em Transparência pelo Programa Nacional de Transparência Pública. Com a nota 95,76% a câmara ficou em primeiro lugar entre as demais câmaras municipais do estado de Rondônia.

Sob a presidência de Jackson Leitte, a instituição saiu de prata para diamante e se destacou, obtendo a maior distinção possível em reconhecimento à transparência e responsabilidade na administração dos recursos públicos.

O Selo Diamante, conferido pela excelência em práticas transparentes, é um testemunho do compromisso inabalável da Câmara Municipal em proporcionar à comunidade uma gestão aberta, acessível e eficiente. A conquista ressalta não apenas a eficiência administrativa, mas também a responsabilidade com o dinheiro público, evidenciando o comprometimento da gestão em promover a transparência como um pilar fundamental.

Com esta distinção, a Câmara Municipal reafirma seu papel como exemplo a ser seguido, inspirando outras instituições a seguirem o caminho da transparência e prestação de contas.

Acese o link para ter acesso ao resultado de todos os orgãos públicos: