A Câmara Municipal quer ouvir você!

por Abraão Meira publicado 19/04/2023 09h35, última modificação 19/05/2023 10h54
É através da Ouvidoria e Principalmente do Portal da Transparência que a Câmara Municipal de Nova Brasilândia D´Oeste – RO, vai cumprir com a determinação da Lei de Acesso a Informação.

A Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste considera de extrema importância saber a opinião dos cidadãos. Para isso, existe a Ouvidoria, para que as observações de todos sejam ouvidas, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão da Casa Legislativa.

A Ouvidoria tem diversos canais oficiais para facilitar a comunicação, sendo eles: o WhatsApp, e-mail e o Portal da Ouvidoria no site oficial da Câmara. Nestes meios, o cidadão pode registrar reclamações, sugestões, dúvidas ou elogios sobre o funcionamento e os trabalhos do Legislativo e até sobre questões relacionadas à Cidade.

Após o recebimento das mensagens, a Ouvidoria analisa e envia as demandas para os órgãos e setores competentes.

Participe você também e ajude a construir uma Cidade ainda melhor:

Por Telefone: (69) 3418-2701 / 69 9 9364-0010
E-mail: ouvidoriacamaranbo@gmail.com
Portal da Ouvidoria

Por e-SIC: Acesso à informação

Por correio e/ou presencial:  Av. Gov. Jorge Teixeira c/Rua Riachuelo, 1320 -Setor 03 – CEP 76958-000

Responsável pela Ouvidoria; Dhiego Mendes