2ª Sessão Solene Celebra Destaques Locais na Câmara Municipal

por Abraão Meira publicado 04/12/2023 11h46, última modificação 04/12/2023 11h46
Sessão contou com homenagens aos jovens empreendedores, servidores da NOVAPREVI e a vice-campeã do concurso florada premiada.

Na última segunda-feira, dia 27 de novembro, a Câmara Municipal promoveu uma tarde especial durante a realização da 2ª Sessão Solene do ano. O evento destacou e homenageou diversos talentos locais, incluindo jovens empreendedores, servidores aposentados da NOVAPREVI e a notável cafeicultora Nicole Nedel Duarte.

Jovens Empreendedores Recebem Reconhecimento

A sessão foi marcada por um caloroso reconhecimento aos jovens empreendedores do município, que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento local. A Câmara destacou a importância do empreendedorismo juvenil como um impulsionador essencial para a economia da região.

Homenagem aos Servidores Aposentados da NOVAPREVI

A Sessão Solene também reservou um momento especial para expressar gratidão e reconhecimento aos servidores aposentados da NOVAPREVI, destacando suas décadas de dedicação ao serviço público e seu papel fundamental na construção da história da cidade.

Nicole Nedel Duarte: Orgulho Local e Campeã do Concurso Florada 2023

Nicole Nedel Duarte, que conquistou o 2º lugar no Concurso Florada 2023. Este concurso, reconhecido como o maior do mundo voltado para mulheres cafeicultoras, celebra a excelência na produção de café e destaca mulheres que se destacam no setor.

Nicole Nedel Duarte é uma verdadeira inspiração para a comunidade local, representando não apenas a excelência na produção de café, mas também a força e a determinação das mulheres empreendedoras do município.

A Câmara Municipal parabeniza todos os homenageados e reafirma seu compromisso em continuar apoiando e reconhecendo os talentos locais que fazem a diferença na construção de um futuro próspero para nosso município.

As fotos da sessão você pode conferir através DESTE LINK